Farejos Filosóficos Nº2

Licença Creative Commons
Os Razandumbas de Cláudio Y. H. é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.

<—–Anterior/Próximo—–>

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 05/29/2011, em Maio 2011, Quadrinhos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Cara! Tens muito talento….
    Não sei por que, mas eu acho que teu blog ficaria melhor no Blogspot… sei lá, acho que a visualização seria melhor… mas de qualquer forma, teus traços são ótimos e com o tempo vai ficar ainda mais bonito. SUCESSO!

    Abraço do Zé

    • Cláudio Y. H.

      Bom é que eu já tive um experiência com o blogspot e não achei muito intuitivo. Além disso, o wordpress.com, para mim, ficou mais fácil. Embora quisesse ter feito em wordpress.org com ComicPress, é muito complicado para mim.

  1. Pingback: Burrice da Lógica do Povo Nº1 « Os Razandumbas

  2. Pingback: Harmonias Desafinadas Nº3 « Os Razandumbas

Deixe um comentário

