Comentem! Toda ajuda é bem vinda!

Eaew

Sei que o blog já está crescendo mais do que o que eu esperava, mas estou postando hoje para que vocês, leitores, compreendam que vocês podem comentar o que quiser e que a participação de vocês é importante para o conhecimento por parte de mim em relação ao que vocês estão entendendo em relação ao conjunto da obra e o valor literário da mesma!

Portanto peço que, por favor, comentem! Todo comentário de bom nível, seja para me destruir ou me elogiar, será bem vindo!

É isso e seguimos as nossas levadas!

FLW!

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 07/30/2011, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Apoiado!!! XD É díficil (principalmente para os blogs iniciantes) por isso inclusive eu fiz uma postagem sobre o assunto dá uma olhadinha http://tirinhasalacarte.blogspot.com/2011/07/campanha-doe-uma-comentario-e-faca-um.html

  2. parceiro
    como voce quer que os outros comentem se você nao comenta?

    seu desenhos sao bons mas ainda nao saquei o genero da suas tirinhas se tem algum fundo social politico, mas o humor parece ser mais ironia do que humor!

    se sei se ajuda, mas ta ai meu comentario!

    comicsevenangels.blogspot.com

    • Na verdade, nunca tive um objetivo de que os quadrinhos sejam irônicos, sarcásticos, humorísticos ou talz… Apenas pego algumas idéias de quadrinhos que surgem repentinamente em minha mente e analiso se é legal, se é chato ou sei lá o que mais…

      Aí, se é legal, faço ele e ponho aqui! Claro que posso algumas vezes me enganar…

      Com relação ao gênero, eu realmente não sei… Não desejo me prender a alguma coisa. Apenas faço os quadrinhos e desejo publicar-los.

      FLW!!

Deixe um comentário

