Um Post Diferente…

Eaew

Quebrando um pouco a rotina, hoje estou postando um quadrinho que, de verdade, considero um dos melhores que eu já lí. Não é meu e, por isso, a fonte está sendo citada. Chorei e muito, pois também percebi o quanto falta Pinkie Pie neste mundo capitalista em que vivemos. Pessoas que queiram mais felicidade ao próximo e que pudessem ajudar os outros a se sentirem melhores diante dessa opressão em que vivemos, em que ditam uma liberdade sem controle e totalmente controladora.

Quem dera se todos fossemos um pouco mais sem sentido. Talvez o acaso faça as coisas serem melhores. O mundo não consegue nem mesmo ser melhor quando tenta ser TUDO! Se for, então, para ser algo, que sejamos dadaístas pois assim haveria de ter pessoas sem más intenções, com motivos malignos e, pior, providos de absoluto sentido!

Afinal… Que homem é esse que somos? Um homem que consegue fazer o mal ser mais lógico que o bem? Esse homem que sou que consegue refletir melhor o pensamento capitalista do que, simplesmente e de forma dadaísta, doar ao próximo incondicionalmente?

O que aconteceu para o mundo perder a noção de sacrifício em prol do egoísmo próprio?

Deve ser por isso que ser um Doutor da Alegria seja tão difícil. Afinal, no mundo capitalista, existem três coisas que movem o homem: Imagem, cultuado através da propaganda; Poder, que é exercido na Política; E Dinheiro, que move o mercado através de sua valorização e desvalorização devido ao excesso ou falta de consumo. Sem imagem, não tenho vontade. Sem vontade, não compro.

Quem dera se houvesse, então, mais palhaços. Não aqueles que fazem-te rir, mas aqueles que, verdadeiramente, querem que os outros sejam mais felizes do que a si mesmos, nem que, para isso, tenham de destruir a própria imagem! A própria Vontade!!

Enfim… Um texto longo, chato e sincero. Aí vai o quadrinho….

Por favor! COMENTEM!

E tenham um bom momento!

————————————————————————

Fonte: http://pashapup.deviantart.com/gallery/#/d4b1zbi

Anúncios

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 10/10/2011, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: