Um pouco de outros desenhos meus…

Eaew

Bom, como sou preguiçoso e podre de criatividade para uma tirinha nova  estou cheio de contra tempos relacionado ao vestibular, então fui incompetente e não fiz porr)*@ nenhuma  resolvi que hoje faria um post com rabiscões totalmente sem noção e dadaístas  a trajetória e linha do tempo de como fui ficando cada vez pior fui melhorando a minha técnica até que ficasse nessa merda até que chegasse aonde estou

Apreciem!

E para começar, mostro o maior rombo e ofensa à arte de todos: O começo do apocalipse meu primeiro rabisco que tentei levar a sério. Isso foi em 2006.

Notem a pu*$$ falta de técnica do autor  o quanto estava tentando me esforçar para melhorar.

Além desse, um ano mais tarde, estava fazendo rabisquinhos de bichinha rabiscando novas possibilidades e, então, estava dominado por um estilo podre e anti-brasileiro por animes e mangás da vida.

 Notem que o rabisco mostra claramente uma tendência para a feminidade a melhora técnica do autor.

Depois, eu comecei a continuar treinando e, nessa época, eu ainda era tão ou mais alienado do que nerd anti-brasileiro que gosta de Capitão América. E bem… realmente, não tinha idéia política nenhuma nessa fase. Eu também me questiono como conseguia viver nessa obscuridade mental.

Então, a tendência foi só piorar quando começava a imaginar coisas feias e obcenas discos voadores e mundos paralelos com utopias jamais realizáveis (Claro, até parece que um ser como nós iria conseguir aderir ao amor incondicional). Diante disso, já estava cada vez mais paranóico e o papel refletiu isso:

Isso é uma pizza ao contrário e nem um pouco gostosa uma cidade voadora.

Esse mostra uma clara desordem grave e esquizofrênica mostra a minha imaginação aflorada na época.

Uma tentativa frustrada para capa de trabalho  capa de trabalho.

Então, passei a fazer alguns quadrinhos que refletiam uma paranóia cada vez pior e tonta a minha imaginação da época. Isso em 2008…

Sim, aqui claramente nota-se uma total aberração contra as leis da física, onde um carro explode só com uma balinha  um rabisco totalmente irreconhecível diante de tanto rabisco mal feito  feito com estilo próprio.

 Pode-se perceber que o autor viaja tanto que acha que o sol é uma linda bola colorida, mostrando clara tendência a uma orientação sexual duvidosa já estava conseguindo treinar melhor os movimentos.

Então, cheguei na fase que coincide mais com a minha atual, já que fiz um grande favor a humanidade parei de rabiscarem 2009 e 2010, mas para a tristeza dos olhos de quem vê  resolvi voltar em 2011, que é a fase atual em que me situo, onde comecei de fato esse lixo com conteúdo pedante e chato site de tirinhas.

Esse último golpe contra a estética rabisco se deu antes de eu parar de desenhar.

E, desde então, passei a ficar pior ainda e continuei a rabiscar coisas inúteis passei a fazer alguns rascunhos mal feitos  diferenciados dos anteriores.

Aqui, um último rascunho, situando-se nos dias de hoje.

Pode-se ver que o autor definitivamente bebeu, se drogou e ficou ainda mais louco do que antes que eu melhorei muito a minha técnica e que passou a falar de temas clichês e que todo mundo já ouviu demais passei a fazer quadrinhos muito mais posicionados e menos voltados à fantasia.

E bem… É isso. Este foi um post totalmente drogado e voltado para um egocentrismo fanático post feito especialmente para mostrar que quanto mais se treina, pior você fica psicologicamente falando deve-se treinar muito para conseguir fazer aquilo que queira. Tentar é o primeiro passo para o fracasso é a primeira coisa que se deve sempre fazer e continuar.

E bom… Que continuemos as nossas levadas!!!

FLW e até Sexta!!

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 10/17/2011, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

