Sobre o post de segunda…

Eaew

Bom, hoje tive enem e amanha, domingo, virá a segunda parte. Particularmente, achei a prova bem suave, embora tenha sido um desafio ficar sentado naquela cadeira ruim da UNIP. Com toda a certeza eu vou ir bem na parte de ciências humanas, agora a de ciências da natureza… Espero ficar na média.

Além disso, o lugar estava cheio de gente vendendo coisas (A um preço absurdo) e os materiais para a prova. O mais engraçado era ver gente comprando lápis mesmo que fosse proibido usa-los durante a prova. O mesmo vale para a borracha. É boa essa estratégia tipo jeitinho-brasileiro: Colocar uma placa de aviso falsa só para conseguir vender os materiais da prova, mesmo os que não são necessários ou proibidos. A régua (Porcaria de plástico)estava dois reais, assim como as canetas. Um ROUBO! Esse jeitinho Brasileiro reflete a mesma atitude dos grandes empresários. É como uma epidemia: Acontece como várias pessoas, mas as consequências não são individuais, mas coletivas, assim como as ações também o são.

Ah! Outra coisa: Vi coca-cola dos Towners (Vanzinha que não é mais vendida no brasil, mas é usada pelos vendedores de comida de rua) da vida por QUATRO reais! O cachorro quente chegava a SETE!

Voltando para a prova: Muitas questões dava para saber a resposta só de ler o enunciado. Eu particularmente uso a técnica da leitura repetitiva. Ou seja, vou prosseguindo a leitura, mas voltando em alguns trechos em que eu não havia de ter entendido. Me ajudou a responder algumas questões sem preceptações.

Sem mais, acho que tudo foi muito tranquilo, na minha opinião. Para muitas pessoas, especialmente alguns da minha idade, é uma novidade fazer esse tipo de prova, mas eu que já estou acostumado (Tempos do Objetivo Paulista), é apenas sentar e PAPUM!

Entretanto, amanhã é um novo dia e uma nova prova! E, voltando ao assunto de tudo, pode ser que Segunda eu atrase o post, justamente por causa disso tudo!

No mais, agradeço a compreensão!

FLW!

 

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 10/22/2011, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

