Cegueira Nº34

 Clique na imagem para ampliar!

Licença Creative Commons
Os Razandumbas de Cláudio Y. H. é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.

Primeiro/<—–Anterior/Próximo—–>

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 10/28/2011, em Quadrinhos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. legal.
    tipo seu blog e mt legal, mas vc posta muito raramente assim e dificil conseguir fama vai uma dica ou tente postar mais ou arranje alguem para te ajudar ou ate mesmo começe a postar conteudos q nao foram foeitos por vc,pq geralmente quando um blog e mt parado ninguem fica entrando nele direto e assim e dificil crescer
    boa sorte
    abraços

  2. Realmente, eu deveria postar mais.
    Mas eu não desejo fama alguma. Eu apenas desejo divulgar e, se tem alguma pessoa, nem que seja uma vendo, para mim já é o suficiente. Além disso, sou uma pessoa MUITO ocupada, em grande parte por causa dos meus estudos musicais e dos meus estudos literários, como escrever e ler obras dos grandes mestres (Do Machado até Vinicius de Moraes), que é o que eu realmente mais gosto, tanto é que estou escrevendo o meu livro já faz algum tempo(O conteúdo é ainda mais destruidor do que o do site, com uma linguagem diferenciada, quase anárquica).
    Desculpe-me se eu estiver parecendo hipócrita, mas eu não preciso de fama. Se já tem pessoas refletindo, pensando devido à leitura desse blog ou dos meus quadrinhos, para mim já é uma grande mudança.

    Não sou populista e nem é essa a minha a minha intenção.

    FLW!

  3. sim entendo oq vc diz mas oq digo por fama não seria a gloria e reconhecimento e sim que teria mais leitores todos artistas desejam q sua arte seja reconhecida,acredito que vc concorde q quanto mais pessoas vc conseguir mudar seja melhor pois a maioria dos artistas querem poder mudar a sociedade com a sua arte esta foi uma dica minha se desejar isso.
    abraços

  1. Pingback: Pastor Incondicional Nº33 « Os Razandumbas

  2. Pingback: Caminho do Meio Nº35 « Os Razandumbas

Deixe um comentário

