Suicídio Nº43

Eaew

EPIC FAIL! Só consegui recuperar o roteiro do quadrinho-surpresa que viria hoje, depois do quadrinho de ano novo! Então, vai esse mesmo!

FLW!

PS: A partir da próxima semana, quadrinhos na segunda, quarta e sexta!

Clique na imagem para AMPLIAR!

Licença Creative Commons
Os Razandumbas de Cláudio Y. H. é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.

Primeiro/<—–Anterior/Próximo—–>

Anúncios

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 01/13/2012, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Tenho um celta sem airbag, isto não é suicidio,

    • Não se você estiver abaixo de 60 km/h e souber frear para atuar como atua um freio abs. Agora, acima disso já é suicídio sim. O Celta é derivado da plataforma do primeiro corsa, sendo um projeto de baixo custo, e a GM utiliza chapas de metais muito finas na carroceria e, é claro, sem falar no acabamento de plástico que não foi projetado para se deformar de forma apropriada, podendo agravar acidentes quando tal acabamento se rompe e forma áreas pontudas que podem machucar o condutor e os passageiros.

      A única coisa que serve num celta é o motor, que é o mais econômico e eficiente entre os mais baratos. De resto, é tomar MUITO cuidado. Os nossos carros são tão mal projetados que não queremos admitir que possuímos carros que são tão depenados como são os Chineses.

  2. E QUE CARRO VOCê TEM MEU AMIGO?

    • Temos (O carro é da família inteira, todo mundo usa) um Kia Picanto 2009 que um tio meu vendeu para nós ano passado. Aprendi a frear nesse carro, já que ele não tem ABS. Jamais pise fundo no freio se não tiver abs, freando em intervalos curtos. Se tiver, pisa fundo.

      Mas sério, um palio com air bag e abs está saindo por 27mil e 500 agora, saindo mais barato que um gol g5 da moda e mil reais a mais que um celta zero. Ou então os carros usados, que estão em um preço mais baixo pela baixa procura (Está em alta ter um carro zero).

  1. Pingback: 2012 Nº42 « Os Razandumbas

  2. Pingback: My Little Democracia Nº44 « Os Razandumbas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: