Sobre

O Quadrinho:

Começo este projeto baseado em várias reflexões que fiz acerca das coisas. Inicialmente pensei em iniciar em conjunto com um canal no you tube com covers de bateria, mas por motivos técnicos deixarei o canal para o ano que vem. Por enquanto, só os quadrinhos.

Eu almejo, nesses quadrinhos, conseguir mostrar uma reflexão profunda acerca de cada coisa que existe nesse mundo, sem qualquer tabu para impedir ou dogmas para proibir. Tudo será refletido…

Os quadrinhos serão atualizados todo Domingo e Quarta.

Sobre o autor:

Algumas pessoas me disseram que esta seção está muito vaga e pediram-me para contar melhor a minha história. Bom… Vamos lá…

Nasci em 8 de Junho de 1993, em São Paulo. Tive uma infância super normal e absolutamente chata, pois era feliz demais. Nunca tive contato com quadrinhos nessa fase e era até proibido de ter algum contato, pois os meus irmãos me proibiam.

Durante a escola, sempre passei a maior parte do meu tempo (Naquela época) fazendo traquinagens com todo mundo e nunca, mas nunca parava quieto. Sempre ficava em pé na aula, jogava papel em todo mundo, dormindo durante as aulas ou, então, ficava sempre à espreita para poder roubar alguma coisa.

Sim, quem me conhece hoje sequer imagina como fui naquela época.

Infelizmente, para o espanto de todos e até para mim mesmo, tenho um QI e QE baixo, tendo respectivamente 82 pontos de QI levando em conta que o padrão do teste que eu fiz (Os padrões mudam de teste para teste) é 100 e o meu QE é 47 sendo que o padrão é 50~78. Traduzindo: Além de eu não ter uma boa capacidade lógica para as coisas, sou extremamente nervoso e desprovido de controle emocional. Resultado: Não sou um gênio.

Com relação aos quadrinhos, é muito engraçado e até irônico demais dizer que eu nunca tive contatos extremos com esse tipo de coisa. Aliás, só comecei a ter contato de verdade (Conseguindo ler alguma coisa até o fim) depois que ganhei o acesso próprio a internet. Ou seja, há 1 ano em relação ao mês de referência (Julho de 2011). Sim, vocês estão lendo quadrinhos de um cara que sequer teve contato direito com este ramo artístico.

Alguns também me perguntam com relação ao desenho. Antes de mais nada, eu me considero um “Rabisqueiro” e não um “desenhista” pois a liberdade proporcionada pelo rabisco, NA MINHA OPINIÃO, é maior. Eu simplesmente não faço porque eu quero, mas faço por fazer. Os estudos de anatomia só vieram por vir, despretenciosamente.

Com relação à música, comecei faz algum tempo, quando comecei a tocar bateria. Quem me conhece hoje sequer imagina que eu fui tão ignorante que nem sabia o que era baqueta.

Atualmente, estudo muito apenas as coisas que eu naturalmente me tendo a ter preferência (Está aí abaixo) e como muito, mas muito Pão de Queijo!

É isso aí! E então levamos as levadas para frente!

Preferências: Filosofia, Ocultismo, Espiritualidade, Música, Psicologia, Artes, Teologia, Simbolismo, Vanguarda, Destruição de Valores, Técnicas de Percussão.

Frases:

“A vida de todo mundo é difícil, mas a ignorância faz parecer fácil”.

“Mais imporante do que ter pensamentos com lógica ou não, é ter pensamentos Próprios”.

“Dizer que Deus abençoa com Bens materiais é como dizer que o Diabo é o dono do Paraíso”.

“Se a minha liberdade termina onde a do outro começa… Então devemos deixar os pobres continuarem pobres para nós continuarmos ricos?”.

“A minha Liberdade termina quando a do outro termina” Autor desconhecido.

“Perder é a melhor dávida que alguém pode receber: É dela que sempre se ergue os melhores vencedores”.

“Se você for sincero e ácido sempre e tiver um amigo ao seu lado, saiba que você possui um verdadeiro amigo”.

“Coma um chocolate, ao invés de pregar uma religião: Estará saciando o seu vazio interior e contribuirá para o bem coletivo”

Anúncios
  1. ei pode me dizer se o site parceiro http://sonicrainboom.com.br ficou fora do ar?,
    nao consigo mais acessalo
    georgeuniverso@bol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: