O projeto Razandumbas está oficialmente paralisado…

Eaew manolos…

Há algum tempo percebi que não estou mais com aquele “pique” para fazer quadrinhos. Não estou mais afim, simples assim.

É uma sinceridade necessária e, atualmente, ando mais ocupado com a faculdade e meu lazer do que com os meus projetos. Agora quero apenas ter um lazer simples, sem aquele desejo idiota de ficar querendo reconhecimento ou fama. Quero apenas agora me dar um pouco de diversão.

Aos parceiros, favor, retirem o meu banner de vossos sites.

Agradeço a compreensão de todos e que, pelo menos, algum dos quadrinhos tenham ajudado vocês em alguma coisa.

Abraços! E um talvez “adeus”…

CLY!

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 08/10/2012, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bolichen,digo…Bolchen.

    Talvez não se lembre de mim mas…

    Bom…tu fez falta no fórum.O fórum perdeu uma estrelinha sem você por lá…pode ter este seu jeito ranzinza e doido,mas era interessante te ouvir.

    Sinto muito por ter acontecido coisas ruins com você…

    Apenas desejo tudo de bom a você.

    Abraços

Deixe um comentário