Personagens

Mana:

Frase própria: “Nada impedirá que eu efetue de forma concreta e eficiente as minhas metas como intelectual e como pessoa. Assim, poderei me vangloriar de nobres feitos!”.

Frase do autor:  “A essência que não vê essência”.

Uma cadela de personalidade explosiva e que tem uma sede assustadora pelo conhecimento. Ela, mais que ninguém, deseja e almeja ser reconhecida como uma intelectual que ela, supostamente, acha que é. Gosta de ler e odeia o desenvolvimento tecnológico que ela diz ter cegado as pessoas, além de repudiar os valores femininos de exaltação da beleza e do corpo. É a personagem principal dessa tira.

Manolo:

Frase própria: “Como eu gostaria de que o mundo tivesse mais paz, justiça, amor… Com carros melhores… Com mulheres mais bonitas… Enfim…”.

Frase do autor: “Um retrato superficial da sociedade”.

Um mero gato que apenas e simplesmente tende à ver as coisas apenas por um lado. Embora muito sensível quando se trata de animalismos e direitos animais (Interprete como direitos humanos ou humanismo), ele possui uma personalidade extremamente moralista e sempre tende a ser contraditório em suas ações. Materialista, tende a usar sua fé de forma egoísta pedindo os melhores aparatos tecnologicos de ultima geração ou então um carro podre zero quilômetro.

Faro:

Frase Própria: “Isso cheira a robotização biográfica…”.

Frase do Autor: “Um artista completo”.

Extremamente vanguardista, tende a ver tudo como um cheiro que pode ser interpretável de várias formas e maneiras que podem levar à lugares distantes e longíquos. Ele sempre surge e sai dos quadrinhos de forma imprevista e geralmente, quando não está a clamar o seu faro, está comendo doces.

Deixe um comentário