Um desabafo…

Eaew…

Não sei se eu deveria estar aqui, fazendo um post tão inútil quanto esse, mas estou.

Ultimamente ando sempre ocupado com as coisas. Acatando diversas responsabilidades novas. Projeto de cover de bateria, faculdade, quadrinhos, redator para um outro blog (É o ponyville BR, um parceiro do site), diversos papos filosóficos em meu curso, o meu treino de bateria, preparar traduções para o blog parceiro… Mas de que adianta tudo isso se não consegui, até hoje, um pingo daquela fama?

Sim, pode parecer até idiota isso, mas eu sempre quis fama além de simplesmente fazer as coisas por paixão. Não consigo mais aguentar tantas responsabilidades e tanta coisa se nem ao menos tenho 10 views por dia nessa porra de blog de quadrinho ou 200 em cada vídeo dos meus covers. Ou mesmo algum comentário nos posts que eu faço.

Não aguento mais as gritarias e manifestações políticas da minha faculdade. Não aguento tanta gente colocando tantas posições e enfrentamentos que, no fim, é a separação conveniente para os grandes empresários e para a própria Reitoria da USP.

Não aguento mais ser ruim. Ruim no sentido de não ser bom o suficiente para ser compartilhado no facebook ou qualquer outra mídia social.

Alguns dirão que sou idiota por querer fama. Mas o Paulinho Briga, um grande baterista brasileiro, sequer tem a mesma imagem e reconhecimento do Aquiles Priester. Aliás, dúvido que alguém que acessa esse blog ou mesmo do meu ciclo social musical saiba quem é esse baterista importante da música brasileira. E ainda por cima doente, atualmente. De que adianta trabalho esforçado para melhorar as coisas se ele não for espalhado para também melhorar os outros?

De que adianta esses quadrinhos, se eles não emocionam e ficam para o resto da sua vida como fica as lindas poesias de Vinicius de Moraes? De que adianta a minha contribuição para o Ponyville BR se aquele blog não tem nem 100 views úteis direito por dia? De que adianta os meus covers se um Cobus ou Vadrum da vida consegue me humilhar e jogar-me no poço dos fracassados? De que adianta o meu esforço na faculdade se sou apenas um número lá, o número USP?

De que está adiantando o que eu faço? Tenho inveja de quem faz tão pouco e ganha fama por isso. Tenho raiva de quem consegue tudo o que nunca consegui. Acham mesmo que eu acabaria não tendo inveja do Justin Bieber? Ele tem dinheiro e fama. Ele tem o que eu quero ter e não tenho. Alguns dirão que ele não tem talento, mas muitos disseram isso aos Beatles em sua época. E como será então o nosso futuro? E se o Justin tem talento e nós é que não vemos isso nele?

As vezes, tenho vontade de largar tudo e pegar uma faca para me matar de uma vez logo. Não aguento ser essa média que sempre fui. E digo média porque os pequenos e os grande sempre fascinaram os homens. Eu não sou nem grande e nem pequeno, então sou a Macabea.

Macabea me mata toda hora. Sou Macabea. Sou nada.

PS: Se esse desabafo resultar na minha expulsão do blog parceiro, acatarei com total objetividade.

PS2: Não vou desistir do blog. Mas esse desabafo já é um sinal do que anda me corroendo e me destruindo por dentro.

PS3: PRIMEIRO DE ABRIL MUAHAHAAAUHAUAHAS

Sobre Cláudio Y. H.

Sou um estudante que deseja mostrar todo o meu potencial artístico através de múltiplas facetas. Uma delas é esses quadrinhos.

Publicado em 03/31/2012, em Quadrinhos. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Quer fama sem merecer! Meu amigo que sucesso faça por merecer que tal começar a postar todo dia? Ai ai eu nao tenho tempo! Não tem tempo por que faz varias coisas e nao faz nada bem feito, tudo que faz ficar uma merda! Exatamente, se você focasse em uma coisa só tenho certeza que faria as coisas bem feito! Se decida, quer que este blog seja de tirinha, bateria cover, filosofia, ou sei lá o que você faz!

    Quer mais visitas, que tal suar um pouco, atualizando esse tamplete podre, organizando os parceiros, eliminando aqueles que não atualizam seus blogs, que tal comentar nos outros blogs, para que eles comentem no seu!

    mas pelo amor de Deus, para de chorar, se matar não vai resolver o seu problema, só vai trazer problemas para os trouxas que vão te que te enterrar! Ta com depressão vai procurar uma igreja!

    E para de ter inveja dos outros dizendo que eles tem fama sem merecer, ate o justin biebier muita gente acha que ele nao tem talento, eu também acho! Mas ele tem coragem de ir atras do seu sonho, sair de sua cidade pequena no canada e ir para uma cidade grande?você bebe chorão tem coragem?

    eu sempre tive um sonho de ter fama, viver de quadrinhos, mas não tive coragem de larga minha, família, meu trabalho, minha cidade! Então me contento com minha vida, e simplesmente agradeço a Deus por tudo o que tenho, pela minha saudê, pela família, mesmo quando brigamos, por que riqueza não é pelo que você tem , mas é pelo que você não precisa ter!

    Se ainda assim você querer se matar, não se mate, por que pode existir um inferno e é la que você vai ficar, deixa que eu peço a Deus que você tenha um câncer no cérebro, e sofra de verdade, quem sabe assim se você se arrepender pode ir pro céu!

  2. Cara, eu li toooooooodo aquele texto, e depois dizia primeiro de abril, aaaah, deixa que eu te matoooo, suahsuahushausha, na boa, fiquei brava \o/ mas foi engraçado, bando de troll face aqui, kk

  3. olha a data dos post, 31 março

Deixe um comentário